Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Vereadores homenagearam as atletas do Futsal

Os vereadores reservenses homenagearam no dia 23/08/07, as atletas campeãs da Fase Regional dos Jogos Abertos – JAPS, na modalidade Futsal Feminino e os atletas da Bocha, que também conquistaram o direito de disputar a Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná – JAPS, que acontecerá a partir do dia 19 deste mês de outubro, na cidade de Toledo.

Nesta Sessão Solene, estiveram presentes o prefeito municipal Frederico Bittencourt Hornung, o vice-prefeito Aleixo Lopata, o diretor de esportes Gerson Gomes e reservenses que foram prestigiar as atletas pela conquista inédita para o esporte reservense.

Equipe

A equipe reservense é composta pelas seguintes atletas: Roseli Almeida dos Santos, Suzana Magali Szeremeta, Tatiane Vieira, Patricia de Carvalho Niebielski, Paula de Carvalho Niebielski, Liliane Vozniak, Fátima Jarenchuk, Francieli Costa, Francieli Lemes, Ana Paula Galvão Proste, Isis Lorean de Lima Macedo e Karla Zanco.

Esta equipe também disputa o IV Campeonato Regional de Futsal, promovido pela Liga de Futsal dos Campos Gerais, competição na qual também vem conquistando importantes vitórias, sob o comando técnico de Luis Cesar de Oliveira Beira.

Bocha classificou-se em 3º lugar

A Seleção Municipal de Bocha conseguiu sua classificação para a Fase Final dos JAPS, após vencer em duas ocasiões a equipe de Arapoti, na fase inicial por 2x1 e na decisão do 3º lugar por 2x0.

Drº José e Aleixo Lopata, prometeram adotar cada um, uma atleta do Futsal Feminino

Parabenizando a equipe pela conquista histórica, o vereador Drº José, prometeu apoiar a equipe, patrocinando uma atleta e ainda ajudar na busca de recursos junto ao comércio, ação que foi endossada pelo vice-prefeito Aleixo Lopata.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter