Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Associação realiza eventos semanais para a 3ª idade

Membros da Associação durante atividade realizada no dia 20 de setembro

-

A Associação da 3ª Idade São Vicente de Paula realiza semanalmente no Salão Paroquial da Igreja Matriz, atividades para os seus associados. Nestas reuniões que acontecem nas quintas-feiras as 14:00 horas, os participantes fazem orações, exercícios, danças, alongamentos e lanches.

Passeios para lugares diferentes dentro e fora do município, também são organizados por esta Associação que tem como objetivo ajudar as pessoas idosas, principalmente as que estão sozinhas.

A Associação aceita nas suas atividades, somente pessoas com mais de 50 anos e que não sejam alcoólatras, afirmou a presidenta Maria Roselí Pelanda.

Fundação

A Associação da 3ª Idade São Vicente de Paula, foi fundada em 2001 pela irmã Thalia em conjunto com a senhora Lucila Lobascz Soltovski, e hoje conta com 100 membros cadastrados, sendo 65% destes do sexo feminino.

Diretoria

Integram a Diretoria da Associação, as senhoras: Maria Roselí Pelanda - presidenta, Lucila Lobascz - vice-presidenta, Amélia Ronkoski - 1ª secretária, Rosangela Calixto - 2ª secretária, Osmilda Beira - 1ª tesoureira e Eugênia Basílio, como 2ª tesoureira.

Associação realiza campanha para construir sede própria

A Associação, que já conseguiu um terreno junto a Administração Municipal, agora promove eventos visando arrecadar fundos com a finalidade de iniciar a construção de sua sede própria, o último destes eventos foi o baile realizado no Clube Reservense, no dia 16 deste mês, com a Banda ADJ de Telêmaco Borba.Falando sobre esse objetivo da Associação, a presidenta Maria Roselí Pelanda afirmou que a entidade conta com a boa vontade e a solidariedade da população reservense e principalmente dos comerciantes e empresários, para poder realizar essa obra, e coloca o telefone 3276-2452 à disposição dos interessados em ajudar a Associação, finaliza.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter