Além da juíza, Júlia Barreto Campelo, do promotor de Justiça, Drº Alexei Choi Caruncho, da chefe do Cartório Eleitoral, Mariana Cristina Bartnack, e do técnico judiciário, Rogério Ribas, também integraram a mesa, o delegado da Polícia Civil, Drº Carlos Tatesudi, e o sargento Wilson Vanderlei Bueno da Silva, da Polícia Militar.
Esta cerimônia foi realizada as 10 horas na sala do Tribunal do Júri do Fórum Reservense, sob a presidência da juíza Júlia Barreto, que entregou os diplomas aos eleitos.
Receberam os diplomas e agora aguardam para assumirem seus mandatos no dia 01 de janeiro, para os cargos Executivos: o prefeito, Frederico Bittencourt Hornung,o vice-prefeito, Aleixo Lopata, e os vereadores eleitos: Wilson de Holleben, Drº José, Sharles de Oliveira, Orlei Ferreira, Ricardo Hornung, Alisson Martins, Léo Pelanda, Irene Lacerda e Luiz Carlos Neves.
O ex-prefeito João Batista Bueno e o ex-vereador José de Oliveira Mendes, avô do vereador Sharles de Oliveira, também prestigiaram a diplomação dos eleitos.
Discursos
Prefeito Neto
Iniciando os discursos após agradecer toda a população de Reserva e os seus correligionários políticos, o prefeito Neto emocionou-se ao afirmar que é o único prefeito eleito pelos reservenses para 4 gestões frente ao Executivo. Continuando relembrou também que antes dele somente o ex-prefeito Manoel Antônio Gomes, teve a oportunidade de comandar a prefeitura por 4 gestões, porém segundo Neto, Manoel Antônio, foi eleito em 3 eleições e uma ocasião foi nomeado, afirmou.
Neto destacou que sua futura gestão também será marcada por muitas obras e conquistas aos reservenses, completou.
Ricardo Hornung
Na seqüência, Ricardinho, durante seu discurso, agradeceu a seus pais, pois segundo ele, estes foram os principais responsáveis pela sua participação nesta eleição e também garantiu à população de Reserva que realizará um grande trabalho na Câmara de Vereadores, afirmou.
Wilson de Holleben
Já o presidente da Câmara de Vereadores, Wilson de Holleben, ao discursar entre outros pronunciamentos enfatizou a benevolência dos reservenses, que o elegeram em 9 ocasiões, e complementou falando das dificuldades de obter um novo mandato.
Paz, Democracia e Direitos Humanos
Encerrando os pronunciamentos, o Drº Alexei, promotor de Justiça da Comarca de Reserva, no seu pronunciamento falou sobre a Paz, a Democracia e os Direitos Humanos, e enfatizou sobre a importância dos gestores públicos administrarem para o bem comum de todos os munícipes, com destaque para o ser humano, aconselhou.