Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

domingo, 21 de dezembro de 2008

PREFEITO E VEREADORES ELEITOS FORAM DIPLOMADOS NO DIA 12

Na manhã da sexta-feira, dia 12 de dezembro, aconteceu a cerimônia de diplomação do prefeito e dos vereadores eleitos em Reserva no dia 05 de outubro.
Além da juíza, Júlia Barreto Campelo, do promotor de Justiça, Drº Alexei Choi Caruncho, da chefe do Cartório Eleitoral, Mariana Cristina Bartnack, e do técnico judiciário, Rogério Ribas, também integraram a mesa, o delegado da Polícia Civil, Drº Carlos Tatesudi, e o sargento Wilson Vanderlei Bueno da Silva, da Polícia Militar.
Esta cerimônia foi realizada as 10 horas na sala do Tribunal do Júri do Fórum Reservense, sob a presidência da juíza Júlia Barreto, que entregou os diplomas aos eleitos.
Receberam os diplomas e agora aguardam para assumirem seus mandatos no dia 01 de janeiro, para os cargos Executivos: o prefeito, Frederico Bittencourt Hornung,o vice-prefeito, Aleixo Lopata, e os vereadores eleitos: Wilson de Holleben, Drº José, Sharles de Oliveira, Orlei Ferreira, Ricardo Hornung, Alisson Martins, Léo Pelanda, Irene Lacerda e Luiz Carlos Neves.
O ex-prefeito João Batista Bueno e o ex-vereador José de Oliveira Mendes, avô do vereador Sharles de Oliveira, também prestigiaram a diplomação dos eleitos.
Discursos
Prefeito Neto
Iniciando os discursos após agradecer toda a população de Reserva e os seus correligionários políticos, o prefeito Neto emocionou-se ao afirmar que é o único prefeito eleito pelos reservenses para 4 gestões frente ao Executivo. Continuando relembrou também que antes dele somente o ex-prefeito Manoel Antônio Gomes, teve a oportunidade de comandar a prefeitura por 4 gestões, porém segundo Neto, Manoel Antônio, foi eleito em 3 eleições e uma ocasião foi nomeado, afirmou.

Neto destacou que sua futura gestão também será marcada por muitas obras e conquistas aos reservenses, completou.

Ricardo Hornung

Na seqüência, Ricardinho, durante seu discurso, agradeceu a seus pais, pois segundo ele, estes foram os principais responsáveis pela sua participação nesta eleição e também garantiu à população de Reserva que realizará um grande trabalho na Câmara de Vereadores, afirmou.

Wilson de Holleben
Já o presidente da Câmara de Vereadores, Wilson de Holleben, ao discursar entre outros pronunciamentos enfatizou a benevolência dos reservenses, que o elegeram em 9 ocasiões, e complementou falando das dificuldades de obter um novo mandato.

Paz, Democracia e Direitos Humanos
Encerrando os pronunciamentos, o Drº Alexei, promotor de Justiça da Comarca de Reserva, no seu pronunciamento falou sobre a Paz, a Democracia e os Direitos Humanos, e enfatizou sobre a importância dos gestores públicos administrarem para o bem comum de todos os munícipes, com destaque para o ser humano, aconselhou.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter