Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 13 de outubro de 2009

OCORRÊNCIAS POLICIAIS QUE ACONTECERAM NO MÊS DE SETEMBRO

Veiculo Recuperado 02/09/09

Fora recuperado o veiculo Citroen Xsara Picasso placas BCB 1515, o qual transitava na cidade sendo que o mesmo possuía queixa de Furto e Roubo veiculo apreendido e conduzido até a Delegacia para providências cabíveis.

Lesão corporal 03/09/09

Preso a pessoa de J. Z.R. o qual embriagado armou-se com uma faca e veio a agredir a pessoa de G. B. causando ferimentos no crânio,

Direção Perigosa 06/09/09

Detido o Sr. Z. B. W., pois o mesmo veio a realizar manobras perigosa próximo a delegacia, sendo apreendido o veiculo Vectra JNH 0627 e conduzido ao Pátio do DPM, e seu condutor encaminhado a Delegacia para providencias cabíveis.

Infração de Transito Direção Perigosa 06/09/09

Em Patrulhamento Policial, na área central avistado dois veículos realizando arrancadas e manobras perigosas, sendo um Omega vermelho e um Opala sendo possível apenas abordar o veiculo Opala placa AEX 3243. o qual foi apreendido e conduzido ao Pátio do DPM e o condutor autuado e tomadas providências cabíveis.

Veiculo Recuperado 11/09/09

Fora recuperado o veiculo Versalhes Placa BKM 6891, o qual se encontrava abandonado sendo verificado que o mesmo possuía queixa de furto, veiculo apreendido e conduzido a Delegacia.

Furto Qualificado 20/09/09

Conforme relato da vitima H.D.S., estava participando de um torneio de futebol no interior do Município e deixara sua motocicleta estacionada e quando ao termino do futebol sua motocicleta havia sido furtada, moto HONDA/NXR 150 BROS KS.

Furto Qualificado 13/09/09

Relata a vitima que havia saído de seu Sitio na área Rural e quando retornou a casa a sua casa havia sido arrombada sendo que fora furtada vários objetos inclusive duas armas de fogo.

Furto Qualificado 16/9/09

Compareceu neste Destacamento Policial a pessoa de J. S. informando que havia sido vitima de furto, pois haviam entrado na sua casa na área rural onde furtaram vários objetos de valor.

Cumprimento de Mandado Busca e Apreensão 22/09/09

Fora cumprido um Mandado de Busca na casa de F.A.M.fora encontrado varias objetos de origem ilícita ou seja produtos de furto, além de duas Garrucha, diante do ocorrido conduzido objetos apreendido e os autores a Delegacia para Providencias cabíveis.

Achado de Cadáver 25/09/09

Deslocado até a localidade de Palmital de Baixo, onde foi localizado a vitima em óbito Antonio Donovil da Cunha vulgo Tonho Pito próximo a um barracão onde conforme relato de testemunha a mesma adormeceu lá e mas tarde quando foi verificar era já estava em óbito.

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter