Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sexta-feira, 30 de julho de 2010

SMTIC finaliza preparativos para a Expomad/2010

Preparativos finais de logística para que as indústrias do Distrito Industrial de Telêmaco Borba e demais ligadas à vocação do município de Telêmaco Borba exponham seus produtos num alto padrão durante a 6ª. Expomad, de 5 a 8 de agosto, no estacionamento da Faculdade de Telêmaco Borba (Fateb). A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional de Telêmaco Borba (SMTIC) apoia a realização durante os quatro dias do evento, para mostrar à população telemacoborbense e da região os produtos fabricados nas indústrias madeireiras do Distrito Industrial do município, promovendo mais conhecimento do que se faz no ramo madeireiro com matéria-prima local. A abertura oficial ao público é na quinta-feira (5), a partir das 18h. Já as festividades culturais de shows, a partir das 22h.

O secretário Joalmir Pucci informou que durante a 6ª. Exposição de Máquinas e Equipamentos Madeireiros (Expomad), a SMTIC cede um espaço de 400 metros quadrados para exposição de produtos industrializados no DI, para alavancar ainda mais a base madeireira e a cadeia produtiva.

“Estamos entusiasmados e tudo segue logísticas importantes”, destacou o secretário. Já ficou definido que além de expositores do DI, haverá estandes próprios, pois as indústrias Klabin, Revita, Guamiranga, Braslumber, ScanCom, Tecnomad, Regirit fecharam espaços próprios. Todas essas empresas entre outras do DI manifestam cada vez mais comprometimento para com o desenvolvimento sustentável e responsabilidade social.

O espaço disponibilizado para promoção e divulgação das empresas e seus produtos do setor madeireiro do Distrito Industrial tem 400 m2, cobertura de lonas brancas, estilo pirâmide, corredor central acarpetado, fechamento lateral e divisão, segurança e iluminação interna e externa 24 horas. A Cooperativa dos Agentes Ambientais de Telêmaco Borba (Coopatb) também estará presente.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

A EXPOMAD encontra-se no seu 6º. ano de realização. E, segundo a organização, a cada ano aumenta o público. Em 2009 chegou a aproximadamente 25 mil pessoas nos quatro dias de evento, levando à população e visitantes os mais variados espetáculos, como: Musicais, Rodeios, Parque de Diversões, e aos investidores do segmento madeireiro, tecnologias, novidades e oportunidades comerciais.

SHOWS - Artistas de renome nacional + Abertura do Rodeio:

QUINTA-FEIRA - Dia 05/08 – Hugo e Tiago – 22h

SEXTA-FEIRA - Dia 06/08 – Abertura do Rodeio – 21h - Organização Equipe CS de Rodeio.

Depois, 23h - Marco Brasil e Vitor e Diogo

SÁBADO - Dia 07/08 – Banda Cowboys do Asfalto – 23h

DOMINGO - Dia 08/08 – Sergio e Serginho - 22h

No domingo a partir das 14 h, bingo/Santana 2001 + R$ 5 mil em prêmios, em prol da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima.

PEDÁGIO SOLIDÁRIO

Nos dias do evento será cobrado um pedágio solidário, no valor de R$ 5,00, destinado a associações ou entidades filantrópicas de Telêmaco. Este ano ficará a cargo do Movimento Familiar Cristão (MFC).

SERVIÇO:

Mais informações da Prefeitura que apoia e participa da Expomad pela Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional (SMTIC) : telefone: 42 – 3904-1648 com Valdir Silva (Seção de Apoio ao Comércio) ou Josemir Zanetti (Divisão de Desenvolvimento Econômico).

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter