Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Tibagi é campeão antecipado da Liga Sul Norte-Pioneiro

Garotos de Tibagi são campeões por antecipação
-

Faltando uma rodada para o enceramento da liga sul-norte pioneiro de desportos, a equipe masculina mirim de futebol de campo de Tibagi já é a campeã da competição. Os meninos, nascidos entre 94 e 95, fizeram bonito nas quatro etapas que disputaram. Em duas foram campeões e nas outras ficaram com a vice-colocação.

No total, conquistaram até agora 30 pontos. As equipes dos municípios de Quatiguá e Wenceslau Brás estão empatadas na segunda colocação com 18 pontos cada. Mesmo que vençam a última etapa em Santo Antônio da Platina, não alcançam mais Tibagi. “A conquista da liga é um feito inédito para a cidade. Essa é a terceira vez que participamos do campeonato e a primeira que vencemos. O resultado comprova que o trabalho de base desenvolvido em Tibagi tem dado certo”, avalia o técnico da equipe Michel Bankes Cortês.

Além do título do campeonato por antecipação, dois atletas da equipe de Tibagi foram destaques na competição. Paulo Henrique Alberti marcou 13 gols em 18 jogos e ficou com a artilharia. O goleiro Tiago Lopes ajudou Tibagi a ter a melhor defesa do campeonato e se sagrou o goleiro menos vazado da competição.

Apesar de já ter assegurado o título, o time de Tibagi ainda deve disputar a última etapa do campeonato no dia 25 de Outubro em Santo Antônio da platina. “A expectativa é terminar a competição sendo campeão em mais uma etapa”, espera Cortês.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter