Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

População prestigiou Desfile de 7 de setembro




Desfile aconteceu pela 2ª vez consecutiva na rua General Osório




O Desfile em comemoração da Independência do Brasil realizado pela Secretaria Municipal de Educação, foi bem prestigiado pela população reservense. A comemoração foi realizada pela 2ª vez consecutiva na rua General Osório, via na qual desfilaram as escolas e creches municipais, a Banda Municipal de Reserva, a Banda Marcial do Colégio Sagrado Coração da cidade de Ponta Grossa, a APAE, as Seleções Municipais de Bocha e Futsal, a Academia Vida Ativa, os CTGs Potro Lobuno e Galpão Crioulo e veículos da Prefeitura Municipal de Reserva.


Na solenidade os reservenses também tiveram a oportunidade de ouvir a palavra de lideres religiosos, que também falaram sobre a importância da data.
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO APRESENTOU A BANDA MUNICIPAL
A secretária de educação Vera Hornung apresentou aos reservenses a Banda Municipal, que no 7 de setembro fez sua 1ª apresentação pública.
ALUNOS DA EXTENSÃO DA ESCOLA FREI THOMAZ APRESENTAM SUA INDIGNAÇÃO CONTRA O INCÊNDIO
Os alunos da Extensão da Escola Frei Thomaz apresentaram neste desfile sua indignação contra o incêndio criminoso que destruiu a escola na qual estudavam, na Vila Martins.
PREFEITO FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS AO POVO
O prefeito Neto, fez uma prestação de contas à população falando sobre os investimentos que a Prefeitura tem realizado em prol do povo reservense.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter