Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Cidade tem Campeonato de Futsal em andamento

A Secretaria Municipal de Esportes está realizando o III Campeonato Reservense de Futsal. Este iniciou no sábado, dia 15 de setembro, e conta com 13 equipes inscritas que estão divididas em 2 chaves. As equipes: Mercado JJG/Cosmos F.C, Mercado JJG/Cosmos F.C. B, Colégio Teófila/Remacol, Sem Piedade (S.A), ADESPE/REMACOL, Mercado Vozniak, Arte & Concreto, estão na Chave A, e $ União $, Atlético Reservense, COM.TEL, ADR, Olímpico Futebol Club e Madeireira São João, disputam a classificação pela Chave B.

Jogos acontecem nas noites das terças e dos sábados

As partidas deste campeonato são realizadas nas noites das terças e dos sábados, este evento será finalizado no sábado, dia 03 de novembro, data da última partida do campeonato.

Público

Segundo o diretor de esportes Gerson Gomes, a quantidade de público que está prestigiando as partidas da competição superou as expectativas iniciais, e continua aumentando a cada rodada, afirma.

Dia 10, último prazo para inscrever equipe no Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A Secretaria de Esportes encerrará no dia 10 de outubro, as inscrições das equipes que participarão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. E já no dia 11, quinta-feira, efetuará as 20:00 horas, no Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins, o sorteio dos grupos e dos jogos da primeira rodada da competição, que será disputada aos domingos.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter