Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Vereador Simas visitou o prefeito Neto


Simas saiu satisfeito da reunião que teve com o prefeito Neto
-
Na tarde da quarta-feira, dia 23/01, o vereador Simas Batista de Oliveira esteve reunido com o prefeito Neto, onde conversou com o Prefeito Municipal, sobre os investimentos que serão efetuados no Distrito de José Lacerda.

Ao encerrar a audiência, Simas estava bastante satisfeito e afirmou que recebeu do Prefeito a informação que brevemente serão iniciadas as obras no Distrito de José Lacerda, entre estas, a da cobertura da Quadra Esportiva e a construção de uma Cancha de Areia, empreendimentos nos quais serão investidos R$ 100.000.00. As outras obras divulgadas pelo vereador Simas de Oliveira são a Construção da Praça da Igreja Católica, e a construção de mais 400 metros de calçamentos, obras nas quais a Administração Municipal investirá mais de R$ 110.000.00.

Simas também salientou que espera que a COHAPAR autorize a construção de 25 casas populares feitas através de convênio com a Prefeitura Municipal, pois este seria um importante investimento para o Distrito de José Lacerda, destacou.

Vereador reclama do atendimento prestado pela COPEL ao Município

O vereador Simas também apresentou uma reclamação quanto ao atendimento ofertado aos reservenses pela Companhia Paranaense de Energia Elétrica - COPEL. Segundo Simas, as constantes faltas de energia elétrica que atinge todo o município, estão provocando prejuízos à população, ao comércio, as indústrias e até para as igrejas, declarou.

Não é possível, que a população que paga pelo serviço seja mal atendida, reclama.

O Vereador também afirmou que espera que a COPEL em breve resolva este problema no município, finalizou.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter