Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Centro de Saúde da Mulher e da Criança será inaugurado em Março


Centro de Saúde da Mulher e da Criança
-

Após a construção de uma Praça que contará com pista para a prática de caminhada, e a conclusão das obras de paisagismo, as obras do Centro de Saúde da Mulher e da Criança estarão concluídas e prontas para serem inauguradas.

A Administração Municipal que já está promovendo a instalação dos equipamentos internos, prevê inaugurar esse importante investimento na área de saúde no mês de Março, em solenidade que deve contar com a presença do governador Roberto Requião.

De acordo com o prefeito Neto, a abertura deste Centro de Saúde que atenderá à mulher e a criança em separado, melhorará ainda mais os serviços oferecidos à população pela Unidade de Saúde e pelo Pronto Atendimento Municipal, pois estes locais terão suas filas reduzidas e com isso atenderão mais rapidamente os reservenses quando estes lá procurarem por atendimento, afirma.

Unidade de Saúde e Pronto Atendimento receberão reforma e ampliação

Após falar sobre as novas aplicações de recursos nas reformas e nas ampliações da Unidade de Saúde e do Pronto Atendimento Municipal, que entre outras dependências receberá uma Sala de Raio X, o prefeito Neto destacou que atualmente Reserva é o município da Região que mais investe na área de Saúde, e complementou dizendo: “somente no ano de 2007, foram aplicados 21 % de todo o orçamento municipal neste setor”, destaca.

Um comentário:

jaime disse...

sim nos que vivemos lonje de reserva so temos que parabenisar a nossa administracao . so que a construcao podia ser mais moderna.

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter