Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Mais de 3000 Reservenses prestigiaram as partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo


Comercial e Fazenda Ana Paula disputaram igualmente a grande final

O prefeito Neto falando aos atletas e dirigentes, durante a entrega dos troféus


Representando o Comercial, Vanderlei Vozniak, capitão da equipe, recebeu o troféu de Campeão das mãos do prefeito Neto e do vice-prefeito Aleixo Lopata


A equipe da Fazenda Ana Paula, a 2ª melhor equipe da competição, por muito pouco não conquistou o campeonato
O empresário Léo Pelanda entregando para Carlos Expedito Berger, goleiro do Arte & Concreto/51, o troféu de equipe 3ª colocada do Municipal

A equipe 4ª colocada da competição, Santa Cruz, recebeu o troféu das mãos do empresário Aristóteles de Oliveira
O artilheiro do campeonato foi o atleta da Fazenda Ana Paula, Luiz Carlos Machado Borges, com 16 gols marcados


O melhor goleiro da competição, foi Ronaldo Carlos dos Santos, do Comercial
-
As duas últimas rodadas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, da Temporada de 2007, foram marcadas pela presença recorde de público prestigiando as 4 melhores equipes reservenses. Estima-se que as 4 últimas partidas da Competição foram prestigiadas por mais de 3000 pessoas, que tiveram a oportunidade de assistir grandes espetáculos proporcionados pelos atletas reservenses.

O Campeonato Municipal foi disputado por 15 equipes e teve como diferencial as arbitragens que foram realizadas por árbitros profissionais. Segundo o organizador do campeonato Gerson Gomes, o apoio total que recebeu do prefeito Neto, foi muito importante para a realização desta competição, que ficou marcada pelo sucesso no tocante ao andamento, a participação dos atletas e ao recorde de público, que foi o maior já visto no Campo Municipal de Futebol, destacou.

Comercial conquistou o Tri e a Fazenda Ana Paula o Vice-campeonato

Na partida final, que aconteceu as 16:00 horas do domingo, dia 27/01, o Comercial sagrou-se Tri-campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo - 2007, depois de vencer nos pênaltis por 5 x 3, a equipe da Fazenda Ana Paula, que ficou como Vice-campeã da competição. No tempo normal, as equipes empataram em 1 x 1, os gols foram marcados pelos atletas, Fernando Plem - Pato, que anotou aos 37’00 do 1º Tempo para o Comercial e por Luiz Carlos Machado Borges, que empatou ao 43’00 do 2º Tempo para a equipe da Fazenda Ana Paula.

O Comercial conquistou o título da competição por 3 anos consecutivos, em 2005, 2006 e 2007.

Foram inscritos pelo Comercial para jogar a partida final os atletas: Ronaldo, Diego, Rubens, Edinaldo, Sidnei, Mestiço, Galo, Pato, Vanderlei, Wilson, Cleiton, Cézar, Vinícius, Jose, Márcio e Thiago; já pela Fazenda Ana Paula, constaram na súmula os seguintes jogadores: Vilmar, Gabé, Márcio, Preto, Luiz Borges, Viola, Laércio, Paulinho, Roberto, Adão, Vande, Gilmar, Graciano, Jorge, Nei, Rato, Nilson e Celso.

Alceu Vozniak foi o técnico do Comercial e Luiz Henrique Hornung dirigiu a equipe da Fazenda Ana Paula.

Decisão do 3º e 4º lugares foi acirrada

Fazendo a preliminar da partida final, as 14:00 horas, se enfrentaram as equipes do Arte & Concreto/51 e do Santa Cruz, nesta partida aconteceu o 1º empate do domingo, as equipes empataram em 2 x 2. Cláudio e Eleandro, marcaram os gols pelo Santa Cruz, e os atletas Fabiano e Felipe empataram para o Arte & Concreto/51. O Arte & Concreto/51 superou o Santa Cruz nos pênaltis, pelo resultado de 3 x 1, garantindo o 3º Lugar, ficando o Santa Cruz com o 4º Lugar do Municipal.

Celso, Arvelino, Celso Fernandes, Edilson, Izaul, Orlando, Eleandro, Ronaldo, Osmar, Cláudio, Izael, Edvan, Adilson Mendes, Joanir, Joel, Ivonei, Rosnei, e Denilson, foram os atletas inscritos para a partida pelo Santa Cruz; a equipe do Arte & Concreto/51 inscreveu os seguintes jogadores: Tito, Edivaldo, Carlinhos, Willian, Tonho, João Pedro, Jair, Laércio, Gão, Monstrinho, Felipe, Marcio e Fabiano. Edivaldo Castanha dos Santos e Renê Berger comandaram o Arte & Concreto/51 e o senhor Laudemir Sebastião de Almeida, foi o técnico do Santa Cruz.

Entrega dos troféus

Ao iniciar a entrega dos troféus, o prefeito Neto e o vice-prefeito Aleixo Lopata, discursaram aos presentes, anunciando que está previsto para os próximos dias o início da obras de melhoria do Campo de Futebol Municipal, onde serão investidos R$ 250.000.00, destacaram.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter