Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Reserva e Manoel Ribas disputarão o Campeonato Paranaense de Futsal


Parceria permitirá formar uma equipe forte, afirma Gerson Gomes
-
Brevemente será apresentada aos reservenses, a equipe que representará nesta temporada, no Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Prata, os municípios de Reserva e Manoel Ribas.

Essa equipe é fruto da parceria realizada pela Associação Desportiva Reservense - ADR, com a equipe municipal de Manoel Ribas.

As bases do acordo foram discutidas na terça-feira, dia 08 de janeiro, data do aniversário do município de Manoel Ribas, e foram firmadas pelos dirigentes esportivos Gerson Gomes e Augusto Darcin.

Segundo esse acordo, a equipe passou-se a denominar ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS FUTSAL, e além do Campeonato Paranaense, deve disputar também a Copa Amocentro, que envolve municípios da Região Central do Paraná.

Equipe mandará jogos em Reserva e Manoel Ribas

A ADR/RESERVA/MANOEL RIBAS FUTSAL, será integrada por jogadores das duas cidades e mandará seus jogos nos dois municípios, representando no Paraná uma população de quase 40 mil habitantes.

Técnico integrou a Seleção Paranaense de Futsal

O técnico da equipe, Leandro Rodrigues, foi atleta integrante da Seleção Paranaense de Futsal e também atua como Árbitro da Federação Paranaense de Futsal.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter