Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Pessuti visitou Reserva no início de Janeiro

Na terça-feira, dia 08 de Janeiro, o vice-governador Orlando Pessuti esteve visitando Reserva e reuniu-se com lideranças reservenses.

Neste dia ele, sua comitiva juntamente com o prefeito Neto, vereadores e lideranças municipais, foram recepcionados com um coquetel oferecido na residência do vice-prefeito Aleixo Lopata.


Pessuti é favorável à realização de acordo político, desde que o candidato a prefeito seja do PMDB

Falando sobre a realização do possível acordo político, que prevê unir os pré-candidatos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB e do Partido dos Trabalhadores - PT, em Reserva, o vice-governador Orlando Pessuti deixou bem claro para todos, que é totalmente favorável ao mesmo, desde que o candidato a prefeito seja do PMDB, para que possamos continuar as obras e o bom trabalho realizado hoje em Reserva, ressaltou.


Pessuti assumirá o Governo Estadual em 2010

Pessuti também anunciou que certamente vai assumir o Governo Estadual em 2010, quando o Governador Roberto Requião renunciará ao Cargo, para candidatar-se à Presidência ou ao Senado da República.


Pessuti anuncia a vinda de Requião à Reserva

Nesta reunião, Pessuti informou que dentro de no máximo 40 dias, o Governador Roberto Requião estará presente em Reserva, inaugurando ao lado da Administração Municipal, o Centro de Saúde da Mulher e da Criança e a Escola Professora Evangelina Bittencourt Santos, localizada na Vila Martins.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter