Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

5ª Festa de Natal de José Lacerda contou com a presença de 400 crianças


Crianças recebendo doces das mãos do Papai Noel
-

No sábado, dia 22/12, foi promovida pelo vereador Simas Batista de Oliveira, a 5ª Festa de Natal do Distrito de José Lacerda, este evento contou com a presença de aproximadamente 400 crianças.

Durante a festa que foi realizada em frente ao Comércio Oliveira, foram entregues pelo Papai Noel, refrigerantes, salgados e sorvetes, para todos os participantes.

Na finalização do evento, também foram entregues alguns brindes aos presentes que foram escolhidos através de sorteio.

Os brindes sorteados foram: um Fogão 4 bocas, sorteado ao senhor Nelson Ferreira, morador do Distrito de José Lacerda, um aparelho de DVD, cujo ganhador foi o senhor João Maria da Luz, também residente em José Lacerda; um Liquidificador foi entregue para a senhora Juliane Ramos, moradora na Charqueada dos Betim, e um Rádio Relógio foi entregue para o senhor Osires Betim, morador na localidade de Coqueiros.

Falando sobre o evento que realiza há cinco anos, o vereador Simas afirmou que deseja continuar realizando outras festas para a população do Distrito de José Lacerda e Região, principalmente porque pessoalmente tem o maior prazer em ver a alegria nos rostos das crianças, enfatizou.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter