Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Projetos de Urbanização foram aprovados na Câmara


Vereadores participam ativamente no desenvolvimento da cidade
-
Os vereadores reservenses, estão desempenhando importante papel, no tocante ao andamento dos projetos que tramitam no Legislativo, projetos relevantes que estão sendo discutidos e aprovados em tempo hábil, agilizando com isso o trabalho do Executivo Municipal. É salutar destacar que grande parte desse trabalho, deve-se a atuação do presidente Wilson de Holleben, que com sua experiência, vem coordenando todo o desenvolvimento desta ação.
PROJETOS APROVADOS
Segundo Wilson de Holleben, a Câmara vem discutindo e aprovando projetos importantes que regulamentam a urbanização da cidade, entre estes destacou o Projeto de Lei do Sistema Viário, Nº 614, que destina a regulamentar o tráfego geral da cidade, permitindo interligar diferentes regiões urbanas.
Também segundo o Presidente da Câmara, foi aprovado o Projeto 613, que é o Projeto de Lei de Parcelamento do Solo Urbano, que é o projeto de aprovação do plano de loteamento, que estabelece as normas para os loteamentos urbanos, e também doa ao Município, ao título de área públicas, às áreas destinadas à implantação de equipamentos urbanos e comunitários. De acordo com seu Wilson, estes projetos são amplos, pois além de regulamentar o quadro urbano da sede, também regulamenta o quadro urbano dos distritos de José Lacerda e do Rio Novo.
PRESIDENTE AGRADECE À POPULAÇÃO
Além de falar dos projetos, Wilson de Holleben, também agradeceu a participação da população nas audiências públicas realizadas para discutir o Plano Diretor, que foram importantes para a elaboração do Plano Diretor Reservense, concluiu.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter