Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Prefeitura transfere pagamento dos funcionários para o Itaú

Um importante acordo realizado pela Administração Municipal, com a Diretoria Executiva do Banco Itaú, permitirá à Prefeitura Municipal de Reserva, investir R$ 350.000.00, na recuperação de moradias de 200 famílias carentes residentes em 40 comunidades do interior do município. Esse recurso é o montante destinado pelo Itaú à Prefeitura Municipal de Reserva, para que esta transferisse as contas de pagamentos dos funcionalismo municipal, que anteriormente estava recebendo no Banco do Brasil.

NETO DESTACA A IMPORTÂNCIA DO ACORDO
Falando sobre os motivos que levaram à Prefeitura aceitar a proposta do Itaú, o prefeito Neto, destacou que o Município não poderia deixar de aceitar esse acordo, primeiro porque é um bom montante de recursos, e segundo, porque este dinheiro permitirá ao Município, ajudar mais de 680 pessoas que hoje estão morando precariamente, complementou.

BANCO DO BRASIL, FICOU COM AS MAIORES CONTAS DA PREFEITURA
O prefeito Neto, ressalta também, que a Prefeitura Municipal, não retirou todas as contas correntes que possui no Banco do Brasil, destacando entretanto, que só foram retiradas as contas que são destinadas para pagamentos dos funcionários. O Prefeito, enfatizou que a Prefeitura deixou no Banco do Brasil, as contas do Município que tem maior movimentação financeira, e que certamente são de grande valia para a agência do Banco do Brasil de Reserva, finaliza.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter