Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Futsal só ganhou de Londrina



Jogando pela 1ª Divisão do Campeonato Paranaense de Futsal, a ADR-Prefeitura Municipal de Reserva, nas 10 rodadas que disputou, só obteve um resultado positivo, a vitória em casa por 2 x 1, contra a equipe do Colégio Londrinense/ Fundação de Esportes de Londrina - FEL, que representa a cidade de Londrina nesta competição. Esta vitória entra para a história como a 1ª vitória de uma equipe adulta de futsal da cidade de Reserva, em campeonatos de nivel estadual.
Jogaram nesta partida os seguintes atletas: Douglas Ribeiro dos Santos, Gabriel Pereira da Silva - Bié, Cleyton Basílio, Ronaldo Soares de Campos, Marcos Leandro Gunha, Everton Aires Souza, Vinícius Vidal Ribas, Vinícius Barbosa Garabeli, Wellington Luan Paula - Luan, Renato Luis Marin, Vinicius Nobre Peixoto Giglini Alarcon e Anderson Pontes, os atletas Luan e Bié, marcaram os gols reservenses, e a equipe foi comandada pelo diretor de esportes, Gerson Gomes, que treinou o time após a demissão do técnico Maicon Padilha.


EQUIPE LIBERA JOGADORES CONTRATADOS
Duas semanas após a vitória histórica conta a equipe de Londrina, que aconteceu no dia 28 de abril, a equipe começou liberar os jogadores contratados, e deste então vem disputando jogos só com jogadores prata da casa.

GERSON AGRADECE A TODOS PELO APOIO
Gerson, agradece ao prefeito Neto, ao vice-prefeito Aleixo Lopata, as empresas patrocinadoras, e principalmente à população, pelo apoio que oferecem a equipe nesta competição.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter