Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Polícia Militar atende na nova sede


Autoridades durante cerimônia de inauguração das novas instalações
-
A Polícia Militar, desde o dia 11 de maio, está atendendo à população na nova sede, localizada ao lado da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Estas novas instalações foram inauguradas no dia 20 de abril, em cerimônia que contou com a presença do deputado estadual, Antonio Anibelli e do major Edson Solak, comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, localizada em Telêmaco Borba. Entre as autoridades locais, destacamos a participação do prefeito Neto, do presidente da Câmara de Vereadores, Wilson de Holleben, do Sargento Wilson Vanderlei Bueno da Silva, do Cabo Amaní, e dos vereadores, Orlei Ferreira, Vitório Vozniak e João Rovilson.
Neste dia também foi apresentado o Sargento Wilson Vanderlei Bueno da Silva, como o novo comandante do Destacamento da Polícia Militar Reservense.
BONS SERVIÇOS
No dia 19 de maio, o Cabo Amaní, e os soldados Roberto e Mendes, foram chamados em Telêmaco Borba, para receber elogios pelos bons serviços prestados na ocorrência do dia 24 de novembro de 2006, na qual tiveram brilhante atuação efetuando a rápida prisão dos latrocidas.
POLÍCIA ORIENTA MOTORISTAS
A Polícia Militar, orienta motoristas e motociclistas, para transitarem com mais cuidado, e prestarem mais atenção nas sinalizações das ruas, precauções que certamente evitarão acidentes.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter