Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 13 de junho de 2007

CONAB cadastra armazém para comprar feijão no município


Foto da reunião realizada em Reserva com o gerente regional da CONAB
-
Aconteceu na tarde, da terça-feira, dia 08 de maio, na sala de reuniões da Câmara de Vereadores, uma reunião com o gerente regional da CONAB, luis Carlos Vissoci, que veio ao município, esclarecer como funciona o sistema de aquisições da Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB.
Nesta reunião, estiveram entre outras lideranças o prefeito Neto, o presidente da Câmara, Wilson de Holleben, o vereador Orlei Ferreira, o secretário municipal de agricultura, Dulcídio Becher e Marcelo Húpalo, representante da Emater. Importantes informações foram destacadas, a mais relevante destas é que a CONAB, já possui uma associação cadastrada e apta para iniciar as aquisições de feijão dos pequenos produtores rurais, ela funcionará no centro da cidade, no barracão do Marcelo Soltovski. Cada pequeno produtor, estando com a documentação regularizada, poderá vender até R$ 3.500.00, em feijão para a CONAB, que pagará até R$ 60.00, por saca do produto.
Falando sobre a importância da instalação da CONAB no município, o prefeito Neto, deixou bem claro, que ao contrário de algumas fofocas que a oposição tem feito, sempre teve o maior interesse na vinda da CONAB para Reserva, para poder ajudar os pequenos produtores reservenses, destacou.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter