Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

NOTAS

Leonardos recebe carro e campo de futebol iluminado

Cumprindo mais dois compromissos assumidos em seu Plano de Governo, o prefeito Neto entrega em dezembro para a comunidade de Leonardos, um veículo para atender a área de saúde e um campo de futebol iluminado para atender os esportistas.

Secretaria de Educação realizou a Terceira Feira de Experiência Pedagógica

Na Sexta-feira, dia 30/11, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Reserva, realizou a Terceira Feira de Experiência Pedagógica. O evento aconteceu às 8:30 horas no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Nesta Feira foram apresentados os resultados dos trabalhos de Educação Ambiental desenvolvidos nas escolas reservenses, uma parceria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC e Klabin S.A, através do Projeto Caiubi. Na oportunidade também aconteceu à entrega da II Coletânea de Projetos referentes a 2006.

Conselho da Comunidade doa 2 micros computadores

Na segunda-feira, dia 03 de dezembro, o Conselho da Comunidade, que atualmente é presidido pelo empresário Valdir Batista, fez a doação de dois micros computadores no valor de R$ 4.762.40. Um dos equipamentos foi entregue para a Casa de Passagem e o outro para o Abrigo Santa Inês.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter