Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Rio Novo está recebendo calçamentos

O vereador Scharles de Oliveira e o senhor Ciro Mendes, acompanhado o prefeito Neto, no calçamento recém construído na Avenida Cícero Ayres de Mello no Distrito do Rio Novo
-
O Rio Novo é outra localidade que está recebendo investimentos efetuados pela Administração Municipal, que está aplicando recursos em obras de pavimentação em ruas do Distrito.
Avenida Cícero Ayres de Mello
Dr. João Alberto Ayres de Mello, filho do homenageado
-
Após receber pavimentação poliédrica, a antiga Rua Principal do Distrito do Rio Novo também recebeu nova nomenclatura, passando-se então a ser denominada como Avenida Cícero Ayres de Mello. Através desta obra, o prefeito Neto em conjunto com os vereadores, homenageou postumamente um antigo líder da comunidade que também foi vereador em Reserva. O dentista Cícero Ayres de Mello, viveu durante 60 anos no Distrito de Rio Novo, local onde veio residir no ano de 1913, quando tinha apenas 20 anos de idade.
Falando sobre essa obra, o cirurgião-dentista, Dr. João Alberto Ayres de Mello, filho do homenageado, afirmou: “Esta é uma obra muito boa para o Rio Novo, coisa que há anos não se vê acontecer naquele lugar”, destacou.
Protegendo Investimentos
Visando proteger os investimentos efetuados nas obras de calçamentos do Rio Novo, a Prefeitura também construiu no Distrito uma estrada totalmente cascalhada para que caminhões desviem dos mesmos.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter