Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Chapa ULV disputa a presidência do PT de Tibagi

A Chapa União e Luta pela Vitória – ULV, disputa neste dia 02 de dezembro as eleições internas que elegerão o próximo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, de Tibagi. Esta chapa que é integrada por 20 membros, residentes nas seguintes localidades, Barra Mansa, Boa Vista, Mato Bom, Vasto Horizonte, Dona Antônia, Capivari, Menino Jesus e da cidade de Tibagi, lançou como candidato a presidente do PT tibagiano, Nivaldo Alves de Souza.
Apoio
A chapa ULV conta com o apoio dos deputados Péricles de Holleben Mello e Tadeu Veneri e pretende promover o fortalecimento do PT tibagiano através do lançamento de candidato a prefeito e de chapa completa para concorrer ao cargo de vereador.
Palavra do candidato a presidente do PTNivaldo Souza, candidato a presidente do PT
-
Moro no Assentamento Menino Jesus desde 1995, sou casado com Soeli Janisch de Souza, tenho 4 filhos, Edvaldo com 18 anos, Denivaldo com 11 anos, Tiago com 8 anos e Rosivaldo com 6 anos. Sou Militante do PT desde criança, sempre fiz campanha para o PT, votando sempre no partido que me filiei em 1995. Hoje sou candidato a presidente do Partido que mais amo e sou fã, junto com a maravilhosa equipe da chapa ULV, companheiros e companheiras de garra e de luta prontos para trabalhar por uma transformação e organização popular democrática e transparente.

Compromissos assumidos pelo Nivaldo

Caso a Chapa União e Luta pela Vitória – ULV, seja a vencedora das eleições internas do Partido dos Trabalhadores – PT, o candidato a presidente do Partido, Nivaldo Souza, assume os seguintes compromissos:

1 – Organizar o Diretório elegendo os demais cargos por votos onde ingressarão membros da outra chapa.

2 – Manter sempre uma reunião mensal do Diretório para realizar a organização financeira do Partido.

3 – Instalar a sede do partido para atender diariamente os companheiros e companheiras com computador, internet, telefone e fax. Contratar uma pessoa a qual repassará aos filiados informações sobre o Partido, e organizará as próximas reuniões através de avisos e convites, também fará contratos, declaração de residência e de CPF, auxiliando no que for possível os filiados do Partido dos Trabalhadores.

4 – Cumprir o Estatuto do PT, exigindo que o Tesoureiro faça a cobrança das contribuições dos filiados, principalmente dos que ocupem cargos públicos, com o mesmo repassando todos os meses a prestação de conta nas reuniões.

5 – Exigir que o secretário participe de todas as reuniões cumprindo com a responsabilidade de escrever as atas, inclusive implantando livro de presença das referidas reuniões, exigindo que o mesmo mantenha em dia a documentação do Partido e dos filiados, e anote as prestações de contas do tesoureiro e presidente.

6 – Nivaldo diz que através do cargo de presidente do Partido dos Trabalhadores de Tibagi, promoverá o crescimento dos agricultores, fortalecendo o trabalho o qual já vem realizando, pois já está criando novas Associações de Bairro e Associações de Pequenos Agricultores, e promovendo parcerias entre estas com a Emater, a Prefeitura, o Sindicato, e outras Associações e Entidades. Nivaldo também fala que juntamente com as entidades citadas poderá realizar os projetos da CONAB, entre estes a Compra Antecipada de Alimentos, o Projeto Fundiário, o Banco da Terra entre outros.

Nivaldo convida os companheiros para participarem da eleição do novo Diretório do PT

O candidato a Presidente do Diretório Municipal do PT de Tibagi, Nivaldo Souza convida todos os filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhares, para participarem da eleição do novo Diretório Municipal, que acontecerá no próximo domingo, dia 02 de dezembro, com início as 8.00 e encerramento as 17: 00 horas, no Clubinho do Horto Florestal Municipal . Continuando disse: desde já agradeço o grande apoio que venho recebendo dos companheiros e conto com o seu voto para ser eleito como presidente do PT em Tibagi.







Membros pedem voto para a ULV


Moro no Assentamento Menino Jesus há 12 anos. Hoje sou Coordenador e fico alegre ao ver o crescimento do nosso Assentamento. Sou membro da chapa União e Luta pela Vitória –ULV. Através do Nivaldo na presidência do PT, faremos um diretório democrático e aberto para todos. Por isso espero que você vote no dia 2 de dezembro de 2007, na chapa ULV, elegendo Nivaldo Souza, presidente.

Lodir Ferreira de Almeida -Assentamento Menino Jesus



Moro no Assentamento Vasto Horizonte, e admiro o trabalho que o Nivaldo vem fazendo aqui. Sou membro da chapa ULV e sei que com o Nivaldo na Presidência do PT, nós só temos a ganhar, pois ele é um bom representante dos pequenos agricultores. Não esqueça que no dia 2 de dezembro, esperamos ter o seu voto na chapa ULV, elegendo Nivaldo Souza, presidente.

Ermogenio Ferreira de Morais - Assentamento Vasto Horizonte




Moro na Barra Mansa, sou Membro da chapa ULV, pois tenho certeza que com o Nivaldo na presidência do PT, iremos formar uma diretoria com sangue novo, rumo à vitória, conquistando companheiros e companheiras. Juntos conquistaremos maior espaço e poder político, para que possamos fortalecer a classe trabalhadora. Para isso precisamos do seu voto, no dia 2 de dezembro, vote na chapa ULV.

Gleice da Luz Carvalho - Bairro - Barra Mansa

Moro no Assentamento Dona Antonia, sou membro da chapa ULV. Juntamente com Nivaldo na presidência do PT, vamos trabalhar representando a classe trabalhadora unindo Sindicatos, Associações e filiados. Conto com você dia 2 de dezembro e peço que vote na chapa ULV.

Edílson Ribeiro do Prado - Assentamento Dona Antônia

Moro no Bairro Mato Bom, como membro da chapa ULV, quero também mudar a cara do PT em Tibagi, pois sei que o nosso partido tem democracia e transparência, por isso quero mudança e um partido independente pronto para lançar seus candidatos a vereadores e possivelmente a prefeito, buscando sempre melhorias no município e lutando por um desenvolvimento igual para todos. Você companheiro que quer um PT solidário e participativo, no dia 2 de dezembro de 2007, vote na chapa ULV, Nivaldo Souza, presidente.

José Odair Pedroso - Bairro Mato Bom

Resido no Assentamento Boa Vista, e sou membro da chapa ULV. Quero que o nosso Partido cresça e tenha representantes no poder Legislativo e no Executivo. Junto com você vamos formar um Diretório comprometido com os companheiros e companheiras que confiam no Partido, pois queremos ter uma sede própria do PT onde todos possam ter acesso, informação e transparência nos trabalhos realizados. Some-se a nós, vote no dia 2 de dezembro na chapa ULV, Nivaldo Souza, presidente.

Aroldo Ramos - Assentamento Boa Vista

Moro em Tibagi, sou membro da chapa ULV. Porque também quero participar de um Diretório onde todos tenham acesso à informação, lutando para eleger nossos candidatos a vereadores e para que o Partido possa ter sua candidatura própria a Prefeito. Conto com você no dia 2 de dezembro de 2007, e peço que você vote em quem realmente é Petista de coração, vote na chapa ULV, com Nivaldo Souza, presidente.

Rosangela Rigoni - Tibagi

Moro no Assentamento Menino Jesus há 12 anos, e sempre fui Militante do PT, filiei-me em 2000. Faço parte da chapa ULV, e acredito que o PT em 2008 poderá eleger 3 vereadores e tendo a possibilidade de eleger um Prefeito, que tenha sua Administração voltada ao desenvolvimento de Tibagi, disposto a realizar a distribuição de renda para todos. Una – se a nós e no dia 2 de dezembro, vote na chapa ULV, e eleja Nivaldo Souza, presidente.

Neuzélia Alves de Souza - Assentamento Menino Jesus

Moro no Assentamento Vasto Horizonte, sou membro da chapa ULV, pois precisamos de um Diretório novo com força e coragem, e com respeito aos companheiros e companheiras filiadas ou militantes do PT. Juntos vamos renovar nosso partido através de um diretório participativo e democrático, com espaço para todos. Venha conosco e no dia 2 de dezembro, vote na chapa ULV, com Nivaldo, presidente.

Ademir Laurica - Assentamento Vasto Horizonte

Moro no Assentamento Vasto Horizonte, sou membro da chapa ULV, porque com Nivaldo Souza na presidência, sabemos que vamos ter um representante que luta pela classe trabalhadora e que os nossos direitos serão defendidos e que teremos um partido representativo, por isso vamos dar as mãos em 2 de dezembro, elegendo a chapa ULV.

Valentim Correia da Silva -Assentamento Vasto Horizonte

Moro em Tibagi, sou engenheiro civil, funcionário público, sou membro da chapa ULV, e quero junto com os companheiros, montar um Diretório forte e unido. Junte - se a nós neste 2 de dezembro e vote na chapa ULV, com Nivaldo Souza, presidente.

Josimar Scheraiber - Tibagi

Moro em Tibagi, sou membro da Chapa ULV. Com Nivaldo Souza, na presidência do PT, todos nós temos a ganhar, pois juntos iremos montar um Diretório com sede própria, onde todos poderão obter informação, participar das reuniões e ajudar no desenvolvimento do Partido. No dia 2 de dezembro de 2007, vote na chapa ULV, com Nivaldo Souza, presidente.

Cleide Denise de Moura Ferreira - Tibagi

Sou moradora no Assentamento Menino Jesus, sou membro da chapa ULV. Com Nivaldo Souza na presidência do PT, iremos unificar o Partido dos Trabalhadores em Tibagi, pois teremos um Diretório que se reúna ordinariamente pelo menos 2 vezes ao ano, no qual os filiados e militantes possam somar com novas idéias. Vamos eleger uma chapa que tem a nossa cara, ULV.

Roseli Pedroso Galvão - Assentamento Menino Jesus – Fundão de Campo

Moro no Assentamento Menino Jesus, sou membro da chapa ULV, porque acredito que o PT de Tibagi lançará sua candidatura própria a prefeito e sua chapa completa para vereadores. Com Nivaldo Souza na presidência, juntos podemos organizar uma eleição com grande chance de eleger 3 vereadores e o prefeito pelo PT. Ajude-nos a lutar pela vitória em 2008, venha em 2 de dezembro de 2007, votar na chapa ULV.

Marilene Adriano de Lima - Assentamento Menino Jesus

Moro no Assentamento Menino Jesus e sou membro da chapa ULV, porque quero um Diretório competente, com respeito aos filiados e militantes do Partido, e com uma sede onde os companheiros e companheiras possam filiar-se e obter informações de seus direitos. Também quero que esse Diretório possa representar os trabalhadores na base, lutar por recursos, por saúde e educação para todos. Vamos unir-se e formar uma boa diretoria, voltada à sociedade. Venha nos ajudar no dia 2 de dezembro, votando na chapa ULV, elegendo Nivaldo Souza, presidente.

Maria de Lurdes de Oliveira - Assentamento Menino Jesus

Sei que é chegada à hora da mudança em nosso Partido, pois outros querem possuir o PT, só para manter o Partido calado, pois se quisessem, poderiam organizar ou lutar por algo, pois possuem o Partido em suas mãos. Nós da chapa ULV, e com Nivaldo na presidência, queremos mudar a cara do PT de Tibagi. Queremos um Partido com sede própria e dando o máximo de informação possível. Também queremos o presidente do PT sempre presente em reuniões e em busca de projetos para os pequenos agricultores. No dia 2 de dezembro de 2007, vote na chapa ULV.

Joel Rodrigues da Cruz - Assentamento Menino Jesus

Sempre vi grandes dificuldades de organizar o PT, mas hoje eu vejo que está na hora de recuperar o tempo perdido, formando uma Diretoria com filiados de diversos lugares que serão fonte de idéias novas. Pois só assim poderemos eleger candidatos que realmente nos representem e lutem pelos nossos direitos. Vamos começar neste dia 2 de dezembro, votando na chapa ULV, com Nivaldo Souza, presidente.

Vanderlei Aparecido dos Santos - Assentamento Menino Jesus

Moro no Assentamento Menino Jesus, sou membro da chapa ULV. Colocando Nivaldo na presidência do PT, nós teremos muito a ganhar, iremos ter uma sede própria onde todos poderão obter informações e ajudar no desenvolvimento do partido. Agora em 2 de dezembro, junte-se a nós, e vote na chapa ULV, com Nivaldo na presidência.

Paulo Lopes - Assentamento Menino Jesus

Sou moradora do Assentamento Menino Jesus, faço parte da chapa ULV, quero que o PT em Tibagi mude a sua cara e represente a classe trabalhadora, elegendo mais de 2 vereadores.

Vamos neste dia 02 de dezembro de 2007, renovar o PT, votando na chapa ULV, com Nivaldo presidente.

Eliane de Fátima Marins - Assentamento Menino Jesus

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter