Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Rádio 94.1 FM Movimento Popular recebeu mais de 2000 apoios para voltar ao ar

Uma boa notícia chega para os ouvintes da Rádio Comunitária Movimento Popular, conhecida também por FM 94.1, que teve suas transmissões interrompidas em junho deste ano por ordem judicial. A direção da emissora tomou providências e com o apoio de 2000 assinaturas, enviou toda a documentação necessária para que a Rádio retorne ao ar, o que deverá acontecer em Dezembro deste ano.

Histórico da emissora

A emissora que possui o objetivo de facilitar a comunicação na região iniciou suas transmissões em 15 de maio de 2005, e foi fundada pelo presidente da APART, Nivaldo Alves de Souza.

A Programação da FM 94.1, era apreciada em toda a região por mais de 20.000 ouvintes, e era realizada por 12 locutores entre estes: Sebastião Trovador, Armindo Alves, Mara Caetano, Fabi Seila, Denivaldo Alves e Julio de Andrade, que faziam seus programas diariamente e Antônio Cruz, Gauchinho, Ivo, Renata, o pastor Francisco Mendes, da Igreja Assembléia de Deus e o pastor Adão, da Igreja Aliança com Deus, que apresentavam seus programas aos sábados.

Entrevistas com locutores


Mara Caetano, uma das locutoras da FM 94.1
-

Falando com uma das representantes da Rádio, Mara Caetano, ela afirma que a FM 94.1, foi fechada por denúncia, pois declara Mara, que realmente à emissora não se encontrava regularizada em uma visita da fiscalização da ANATEL. Nesta visita, os fiscais, com ordem do Juiz, pediram à intervenção da Rádio até a sua regulamentação, porém Mara relata que em breve à Rádio volta ao ar, e aí é para ficar, garantiu.

Denivaldo Alves de Souza, o mais jovem locutor da FM 94.1

O radialista mais novo da 94.1, Denivaldo Alves de Souza, que começou apresentar seu programa na emissora com apenas 8 anos, diz estar com saudades da Rádio, e por isso luta pela sua divulgação pelo jornal. Seu programa era destinado ao público jovem, e era apresentado no período compreendido entre às 17.30 às 18:30 horas no qual ele atendia pedidos musicais dos ouvintes, que era, feitos através das diversas ligações, mensagens e cartas que recebia. Além da Rádio, a outra paixão de Denivaldo, é o seu pai, pois falando sobre ele afirma, “quando eu crescer quero ser como meu pai”, o qual admiro pelo seu talento, e por este nunca estar satisfeito com o que faz, e sempre querer fazer mais, estando totalmente à disposição do povo, finaliza.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter