Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

domingo, 8 de fevereiro de 2009

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

30/01 - ASSASSINATO

Na primeira hora da sexta-feira, dia 30 de janeiro, aconteceu em frente à Choperia Maromba, o assassinato de Janaina Hornung, que foi alvejada por um tiro na nuca, desferido por seu ex-marido Jorge Luiz Heil.

25/01 - ARMAS APREENDIDAS

No domingo, dia 25/01, policiais militares que realizavam patrulhamento na localidade do Alto da Colina, notaram um cidadão avistar a viatura e se evadir adentrando na mata, este abandonou no local duas armas de fogo tipo espingarda.
Foi localizada também no local pelos policiais, uma sacola de plástico com 55 esferas de chumbo e um frasco com certa quantia de pólvora. Os policiais realizaram vistorias na mata e localidade, mas o autor não foi localizado. Armas e o material apreendido foram entregues na Delegacia local.

12/01 - ATROPELAMENTO / OMISSÃO DE SOCORRO
Às 20h40min policiais militares deslocaram até a Rua Leôncio Miro Rocha, onde o condutor do Kadett BOD 4835, atropelou a vítima P.N de 40 anos, evadindo-se em seguida. Os policiais o localizaram e o abordaram em frente o Destacamento da Polícia Militar. O condutor foi encaminhado a 56ª DRP, onde foi atuado em flagrante delito por: Omissão de socorro; por abandonar o local do crime; por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação e Embriaguez.
11/01 - PORTE ILEGAL DE ARMA I
No local os policiais realizavam policiamento preventivo na Festa de São Sebastião na localidade de José Lacerda, e tomaram conhecimento que havia um cidadão fazendo ameaças a L. M. P 22 anos. Os policiais realizaram busca pessoal no suspeito, e consigo foi localizado um revólver Cal. 38. O autor recebeu voz de prisão, em seguida conduzido juntamente com a vítima até a 56ª DRP para procedimentos.
11/01 - PORTE ILEGAL DE ARMA II
Às 19h50min os policiais militares retornaram na Festa de São Sebastião na localidade de José Lacerda, e efetuaram a prisão de J. R. G de 45 anos, o qual se encontrava portando uma espingarda Cal. 22. Encaminhado juntamente com a arma a 56ª DRP para providências.

09/01 - ASSASSINATO

Após o seu desaparecimento que aconteceu notado na tarde da sexta-feira, 09/01, diversos reservenses estavam mobilizados para encontrar Luciano do Vale com vida, porém a tragédia aconteceu, e integrantes do Grupo de Motoqueiros Cái na Trilha por volta das 15 horas do sábado, dia 10/01, encontraram o corpo do Luciano, no bairro dos Carneiros.
Os marginais roubaram o veículo, e não levaram seus pertences pessoais.
01/01 PRISÃO DE SUSPEITO DE LATROCÍNIO

Às 10horas e 15 minutos do dia 01 de 2009, cumprindo Mandado Judicial, 0 Sargento Bueno comandou diligencia até a localidade do Maromba, onde foi efetuada a prisão de Ronaldo Farias dos Santos, de 21 anos, principal suspeito do Latrocínio ocorrido no município de Sapopema, cerca de três meses atrás. Na residência do suspeito foi localizado um revólver Cal. 38 com 11 projéteis intactos. Detido e encaminhado a 56ª DRP local.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter