Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

domingo, 8 de fevereiro de 2009

CERIMÔNIA DE POSSE ACONTECEU NO DIA 01

O prefeito Neto, o vice-prefeito Aleixo Lopata e apenas 4 vereadores assumiram seus cargos na sessão solene realizada no dia 01 de janeiro de 2009, na Câmara de Vereadores de Reserva.

Por não apresentarem suas declarações de bens, os vereadores: Drº José, Léo Pelanda, Orlei Ferreira, Allison Martins e Cal, não puderam assumir os seus cargos no Legislativo, o que farão na próxima reunião na qual também acontecerá a eleição do presidente da Câmara.

Irene Lacerda, Sharles de Oliveira, Wilson de Holleben e Ricardo Hornung, após atenderem o que solicita o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Reserva, assumiram seus mandatos.

PRESIDÊNCIA DO LEGISLATIVO

Após apresentarem seus argumentos, os vereadores que não puderam assumir seus mandatos abandonaram a sessão, a qual por não possuir quórum foi encerrada pelo presidente Wilson de Holleben que passou para a sessão solene de posse do Prefeito Municipal.

Enquanto isso, após redigirem manualmente suas recpetivas declarações de bens os vereadores que haviam abandonado a sessão, retornaram a mesma para tentar protocolar os documentos junto a Mesa Diretora, mas foram informados pela Presidência que a sessão de posse da Mesa Diretora da Câmara já havia sido encerrada, e que posteriormente poderiam protocolar suas declarações de bens junto ao Legislativo.

POSSE DO PREFEITO

Após encerrada a sessão de posse dos vereadores, o presidente Wilson de Holleben deu início a sessão solene de posse do prefeito Neto e do vice-prefeito Aleixo Lopata, na qual ambos fizeram seus juramentos em bem cumprir e zelar para com os seus cargos.

DISCURSOS

PREFEITO NETO

Dirigindo-se aos presentes, o prefeito Neto primeiro agradeceu a população por dar-lhe mais esta oportunidade de comandar o destino do Município, e garantiu que nesta sua 4ª gestão fará um trabalho com melhorias constantes. Neto ainda disse que Reserva está preparada para enfrentar a crise mundial que se aproxima, e garantiu a todos que cada centavo arrecadado pelo Município será bem investido, garantiu.

Neto ao falar sobre os vereadores também declarou que está sempre disposto a receber todos os que tenham interesse em trabalhar em benefício da população, declarou.

VICE-PREFEITO ALEIXO LOPATA

Discursando, o vice-prefeito Aleixo Lopata disse que novamente dará o melhor de sí para trabalhar para a população e garantiu que junto com o Prefeito Neto e com os vereadores também não medirá esforços para resolver os problemas da população.

WILSON DE HOLLEBEN

O vereador Wilson de Holleben falando aos presentes sobre a Presidencia da Câmara, afirmou que não pleiteava o cargo de presidente e sim procurava a união do grupo que elegeu o prefeito. Prevendo a presidência da Câmara para outro edil, o vereador também disse que agora passará mais tempo com sua família, o que não podia fazer quando estava na presidência do Legislativo, e aproveitou para salientar que continuará defendendo os interesses dos reservenses como sempre fez, para honrar o salário que recebe, completou.

RICARDINHO, IRENE E SHARLES

Os vereadores: Ricardo Hornung, Irene Lacerda e Sharles de Oliveira, durante seus discursos ressaltaram a vontade de trabalhar para a população de Reserva e agradeceram a todos os que os ajudaram a conquistar os seus mandatos.

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter