Páginas

tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Patrulha Rodoviária recupera estradas em Tibagi


É intenso o trabalho da Patrulha Rodoviária do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) no interior de Tibagi. Há quase um mês, os serviços estão a todo vapor. Até agora mais de 20 km já foram recuperados.
Moradores da região estão contentes com o resultado, como o senhor Augusto, que depende diretamente das condições das estradas para o escoamento de grãos. “Está ficando muito bom. Em dias de chuva fica complicado passar com os caminhões por aqui. Agora está melhor”, comemora.
Um dos trechos recuperados é o da localidade de Faxinal dos Empossados até Vasto Horizonte. A equipe faz também tapa buracos em trechos específicos. O coordenador dos trabalhos, Luiz Antônio Parapinski, comenta como é feita a recuperação. “Fazemos o revestimento primário das estradas, ou seja, estamos tapando sarjetas e arrumando o meio das estradas, além de cascalhamento”, explica.
A equipe do DER continua a recuperação de estradas em Tibagi e vai atuar em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes para acelerar o trabalho.
Assessoria de Comunicação de Tibagi

Nenhum comentário:

NOTÍCIAS PUBLICADAS

Site Meter