Neto ao lado de Requião, Pessuti e Anibelli, comemorando a conquista de mais investimentos para Reserva
O prefeito Neto ampliou a sua grande força política para disputar estas eleições municipais que acontecerão no domingo, dia 05 de outubro, e caminha para assumir seu 4º mandato frente ao Executivo Municipal.
NETO CONSEGUIU APOIOS DE NOMES FORTES DA QUE JUNTOS SOMARÃO PARA VEREADOR MAIS DE 4000 VOTOS
Léo Pelanda, que já foi candidato a vice-prefeito de Luizinho e os integrantes do PSDB, também apóiam Neto
Além de ter sua gestão aprovada por 84 % da população reservense, Neto também conseguiu o apoio de nomes fortes da oposição, o principal destes foi o apoio que recebeu do Léo Pelanda, ex-candidato a vice-prefeito na chapa do Luizinho Vozniak na eleição de 2004, e dos integrantes do PSDB, entre estes os senhores Nagib Cruz, Marcelo Húpalo, da Emater, Vilmar Rocha e Claudio Jandrey Marques, que já exerceu mandato de vereador em Reserva.
Também temos que ressaltar o apoio de 7 dos 9 atuais vereadores, entre estes: Drº José, Simas, João Leitoa e o presidente da Câmara de Vereadores, Wilson de Holleben, que na eleição anterior também apoiaram outros candidatos para prefeito e agora estão junto com o prefeito Neto, pois também aprovaram o trabalho realizado pelo Prefeito em prol do município.
MAIS CANDIDATOS A VEREADOR
Já os candidatos para vereador José Valdir Betim - o Betim, Marli Rocha - a Marli do Vau, Marciliano Serrarbo - o Marciliano da Banca, Sebastião de Oliveira Xavier - o Sebastião Catarina, Vianei Bittencourt e José Roberto Taques Szeremeta - o Zé Roberto, estão entre outros nomes que eram da oposição na eleição anterior e que também estão junto com o prefeito Neto nesta eleição.
A votação que será obtida por estes candidatos a vereador superará ao montante de 4000 votos.
NETO CONTA COM O APOIO DE REQUIÃO, PESSUTI E 6 DEPUTADOS
O governador Roberto Requião, o seu vice-governador Orlando Pessuti e mais 6 deputados também apóiam a eleição de Neto
NETO TAMBÉM TEM GRANDE VANTAGEM NAS PROPORCIONAIS
Se de um lado a situação comandada pelo prefeito Neto e o seu vice Aleixo Lopata possui total condição de chegar ao segundo mandato consecutivo dirigindo à Prefeitura Municipal, do outro lado a oposição vem tentando fazer seu papel.
O principal motivo do fortalecimento da força política de Neto foram as alianças que este realizou nas Convenções Eleitorais sacramentadas no final de junho, estas o tornaram ainda mais favorito para vencer esta eleição, isso aconteceu porque Neto conseguiu reunir em torno de sua candidatura a maioria dos partidos reservenses.
Além do PMDB, Neto também conta com o apoio de outros 12 partidos, entre estes o PSDB, PPS, PR, PMN, PTN, PTB, PTC, PSL, DEM, PDT, PP e PSC que integram a Coligação “Reserva para Todos” e possuem 39 candidatos a vereador.
Já a oposição dirigida por Luiz Vozniak, candidato pelo PT conseguiu o apoio de apenas 3 partidos, o Partido Comunista do Brasil – PC do B, o Partido Socialista Brasileiro - PSB e o Partido Verde - PV, que juntos contam com apenas 16 candidatos a vereador.
Devido ao grande número de candidatos a vereador lançados pelos partidos que integram a Coligação Reserva Para Todos, Neto também tem grande vantagem na eleição proporcional sobre o seu concorrente, visto que tem o apoio de 39 candidatos a vereador, já Luizinho conta somente com o apoio de 16 candidatos para vereador.
Veja como está seu candidato em relação às candidaturas proporcionais
NETO 70.9%
LUIZINHO 29,0%
Nenhum comentário:
Postar um comentário